A jovem, que responde pelo nome de Ariane Sofia Barreto e conhecida por “Meludy”, é natural de Santa Catarina de Santiago e reside no bairro de Eugénio Lima, na Cidade da Praia.

De acordo com a PJ, a última informação que se tem é que a adolescente teria dito em casa que iria à escola, mas aos colegas teria dito que deslocar-se-ia à Assomada, passar o fim-de-semana com os avós. Desde então não se teve mais notícias da menina.

Neste sentido, a PJ pede a quem souber do seu paradeiro ou que a tenha visto, para contatar a instituição, através da linha de emergência 134, ou através do número 260 56 00, ou esquadra da polícia mais próxima.

É mais um caso de desaparecimento de pessoas na Cidade da Praia, que acontece no momento em que continuam as investigações para saber do paradeiro de mais cinco pessoas: Edine Soares de 20 anos e o seu bebé desparecidos desde de agosto, Edvânea Gonçalves de 10 anos, em novembro do ano passado, e Clarisse Mendes (Nina), de 9 anos, e Sandro Mendes (Filú) de 11 anos, em fevereiro último.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.