Uma jogadora em Espanha provocou uma grande confusão ao mostrar os peitos aos adeptos rivais, segundo o a edição on-line do jornal Faro de Vigo.

Após a partida entre o Bueu e o Tomiño que acabou empatado a três golos, duas jogadores do Bueu foram agredidas pelo público por, ao que tudo indica, uma delas ter mostrado os peitos aos adeptos adversários, em jeito de provocação, já fora do estádio.

O público reagiu mal e partiu para a agressão física: Rocío Torres, a que mostou os peitos, ficou com uma contratura nas costas e a sua irmã, Verónica, ficou inconciente durante alguns minutos, tendo ainda ficado sem alguns dentes.

Este gesto pode sair caro a  Rocío Torres, atleta do Bueu, que pode apanhar uma suspensão que vai dos quatro jogos até cinco anos sem jogar, se se confirmar realmente que provocou a confusão.

Mostrar os peitos pode ser considerado um "atentado a dignidade e decoro desportivo", de acordo com a Real Federação Espanhola de Futebol, punível com multa que pode ir até 30 mil euros e 5 anos de suspensão da licença.

SAPO