A agência de Publicidade, Marketing e Comunicação cabo-verdiana, "Lima Limão", venceu o prémio "Melhor Agência de Publicidade | África ocidental" no "MEA Markets 2018 | African Excellence Awards".

Segundo uma nota enviada pela agência, o prémio "reconheceu que a Lima Limão promoveu a excelência criativa e estratégica na comunicação comercial nas categorias de Projeto Integrado, Publicidade, Marketinfg, Design, Comunicação Digital e Media Planning".

Os "African Excellence Awards" têm como objetivo reconhecer as conquistas em vários setores, indústrias e negócios. São organizados pela MEA Markets, uma publicação trimestral dedicada à pesquisa e divulgação dos principais movimentos e eventos que ocorrem em toda a região do Médio oriente e África.

"De realçar que é a primeira vez que uma agência de publicidade cabo-verdiana ganha um prémio desta dimensão e prestígio concorrendo com o seu portfólio de 2017", sublinha a mesma fonte.

A agência Lima Limão caracteriza-se como sendo mais do que uma agência de Publicidade e Marketing. "Somos uma empresa cabo-verdiana com uma visão global do Mundo. Acreditamos que a vantagem competitiva pertence àqueles corajosos o suficiente para acreditar na Publicidade".

Recorde-se que a Lima Limão venceu na categoria "Publicidade TV" na II edição da Gala do Prémio Nacional de Publicidade que teve lugar em março último.