Os recuperados distribuem-se da seguinte forma: 12 na Praia, cinco na Ribeira Grande de Santiago, um em Santa Catarina, dois em São salvador do Mundo, quatro em São Miguel, sete em Santa Cruz, um em São Domingos, todos no interior de Santiago, quatro no Sal e seis na Ribeira Brava, São Nicolau.

De acordo com o Boletim Epidemiológico, o país passa a contabilizar 721 casos activos, 2128 recuperados, 32 óbitos, dois transferidos e um total de 2883 casos positivos acumulados de COVID19.

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 731 mil mortos e infectou mais de 19,8 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

O Brasil é, neste momento, o segundo país mais atingido pela doença no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos em número de mortos (162.425) e de casos diagnosticados (mais de 4,9 milhões).

A pandemia de covid-19 já provocou mais de 727 mil mortos e infectou mais de 19,6 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

A doença é transmitida por um novo coronavírus detectado no final de dezembro, em Wuhan, uma cidade do centro da China.

Depois de a Europa ter sucedido à China como centro da pandemia em Fevereiro, o continente americano é agora o que tem mais casos confirmados e mais mortes.

LC/JMV

Inforpress/Fim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.