O presidente da Câmara Municipal da Boa Vista deseja todos os munícipes um dia “harmonioso” com “muita responsabilidade”, para que no próximo ano estejam todos com saúde para se poder comemorar as festas do município e da santa padroeira.

Esta foi a mensagem endereçada por José Luís Santos, quando falava a comunicação social sobre as actividades das festas do Dia do Município e da Santa Isabel da ilha da Boa Vista.

“Felicitamos todos os munícipes por mais uma festa de município, e desejar a todos que passem este dia na harmonia com muita responsabilidade, para que no próximo ano poderemos estar aqui para comemorar estas festas que são muito solicitadas e participadas na ilha da Boa Vista”, disse o presidente, lamentando que este ano, devido a pandemia do coronavírus, houve restrições na comemoração da “importante festa municipal”, com menos brilho dos anos anteriores.

O edil boavistente espera que se continue a colaborar para erradicar efectivamente este mal da Boa vista, e do país, para que no próximo ano estejam todos de “saúde, rijos e valentes” para comemorar da melhor forma as festas do município e da Santa padroeira da ilha.

“Enviamos um abraço do tamanho do coração de Santa Isabel”, disse o presidente da Câmara Municipal, sugerindo que mesmo assim não se pode deixar passar esta data em branco pela importância e simbolismo que representa na história e cultura da ilha da Boa Vista.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.