Página gerada às 05:45h, terça-feira 23 de Maio

Vis a Vis: E os seleccionados são...

08 de Abril de 2011, 17:36

Já são conhecidos os 16 seleccionados do programa Vis a Vis.A primeira edição do “Cabo Verde Vis à Vis” acontece de 7 de Abril a 9 de Abril na capital. Os seleccionados vão actuar na Pracinha da Escola Grande e no Parque 5 de Julho.

Esta semana arrancam na Praia os concertos com os seleccionados do programa "Vis à Vis". Os 16 seleccionados actuam no dia 7 de Abril na Pracinha da Escola Grande e nos dias 8 e 9 no Parque 5 de Julho. O acesso aos concertos que começam às 21h00 é gratúito. E os seleccionados são: Kultura Sperança, Panu Azul, Bob, Maruka, Alberto Koeing, Banda Maravilha, Rui Cruz, Gabriela Mendes, Sandra Horta, Paulo G, Djoy Amado, Os Tavares, República, Ex Pavi, 4ArtK, Domu Afrika Dub Squad.

Uma iniciativa da Casa de África

Esta é a segunda edição do programa espanhol “Vis a Vis” da Casa de África, fundada em 2006 e sediada em Las Palmas, Canárias, que pretende apoiar a internacionalização da música africana e visa colocar músicos em contacto com produtores e programadores de Espanha. De acordo com a organização, o principal objectivo do programa é “garantir a estabilidade da presença africana no mercado musical espanhol”,

A primeira edição teve lugar no ano passado em Dakar, num encontro apadrinhado pelo cantor Youssou N’Dour. O encontro juntou vários artistas senegaleses e contou com o apoio da Sociedade Geral de Autores da Espanha e do Instituto Cervantes.

@SAPO CV


Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais