Página gerada às 21:12h, segunda-feira 16 de Outubro

Razer prepara lançamento de smartphone para o próximo dia 1 de novembro

12 de Outubro de 2017, 06:55:39

A aquisição da Nextbit por parte da Razer serviu de sustento à teoria de que a marca estaria a desenvolver um smartphone. Os responsáveis de ambas as empresas apressaram-se a afirmar que as tecnológicas continuariam a funcionar de forma independente, mas a fabricante móvel deixou uma pista sobre aquele que seria o futuro desta parceria quando disse que voltaria a "inovar na indústria dos telemóveis".

Esta quarta-feira, no entanto, as dúvidas dissiparam-se. A Razer anunciou um evento para o próximo dia 1 de novembro e ilustrou esta informação com a imagem de um homem que está a segurar aquilo que aparenta ser um smartphone.

A confirmar-se, o equipamento deverá ter um foco específico nos videojogos e uma funcionalidade de armazenamento que privilegiará a cloud, uma vez que esta é a especialidade da Nextbit.

A Nextbit tem apenas um produto, o Robin, que começou como um projeto no Kickstarter no final de 2015, com o objetivo de angariar 500.000 dólares. A meta foi ultrapassada e conseguiu cerca de 1,36 milhões em financiamento por parte de mais de 3.000 investidores.

O fator diferenciador deste telemóvel é o facto de ter uma grande capacidade de armazenamento, visto que guarda diretamente na cloud os dados e conteúdos a que o utilizador recorre com menos frequência.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais