Página gerada às 05:39h, sexta-feira 18 de Agosto

O próximo relógio da Samsung dedicado ao fitness pode chegar ainda este mês

13 de Agosto de 2017, 10:29:23

A Samsung está quase a lançar o mais recente flagshp, o Note 8 e já está mais que confirmada a sua presença na IFA, no final do mês de agosto, mas e se as atenções não se focarem apenas no Note 8? Ao que o Android Headlines conseguiu apurar, a Samsung registou na FCC (Comissão Federal de Comunicações) um suposto Samsung Gear Sport, um equipamento que, até agora, não existe em mercado algum.

Pela lógica do que tem sido hábito na marca, este será um novo smartwatch dedicado ao desporto e o facto de estar agora a passar pela FCC significa que está, praticamente, pronto a ser lançado. No ano passado a empresa sul-coreana aproveitou a IFA para apresentar os novos relógios e, este ano, pode acontecer o mesmo.

Pouco se sabe sobre este suposto novo relógio inteligente que a marca registou mas, do que foi divulgado, vai incluir ligações por bluetooth e wi-fi e deve correr o sistema operativo Tizen. Não é ainda claro se vai ter a forma de um relógio ou de uma pulseira de fitness.

Tendo em conta que a Apple apostou num lado mais fitness para os seus relógios, fazia sentido que a Samsung fizesse o mesmo de forma a oferecer um smartwatch elegante, como o Gear S3, mas mais apto a corresponder às necessidades daqueles que fazem do exercício físico uma prioridade.

Na galeria de fotos abaixo pode ver alguns dos modelos do Gear S3 apresentados no ano passado.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais