Página gerada às 20:57h, segunda-feira 16 de Outubro

Netflix vai ficar mais caro em vários países e Portugal não escapa

06 de Outubro de 2017, 15:31:21

O plano standard, o mais popular, permite a visualização dos conteúdos em dois ecrãs ao mesmo tempo e em HD e vai ter um aumento de um euro, passando a custar 10,99. O serviço premium subiu de 11,99 para 13,99 euros mensais e, para além da resolução Ultra HD, é possível o uso de quatro ecrãs em simultâneo.

Desde outubro de 2015 que a empresa não alterava o valor do serviço e estes aumentos aconteceram porque "de tempos em tempos, os planos e os preços do Netflix são ajustados à medida que adicionamos programas e filmes de TV mais exclusivos, introduzimos novos recursos e melhoramos a experiência global do serviço", esclareceu a empresa

Para quem já é cliente, a alteração vai começar a ter efeito a partir de 19 de outubro e de acordo com o período de faturação de cada subscritor. Os clientes vão ser notificados pela empresa sobre a atualização de preços.

Numa entrevista à Variety, Ted Sarandos, chefe de conteúdos da Netflix, revelou que a empresa planeia gastar 7.000 milhões de dólares em conteúdos no próximo ano, mais 1.000 milhões do que este ano.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais