Página gerada às 08:05h, quarta-feira 22 de Novembro

GMS Store abre programa de renovação anual de iPhones em Portugal

17 de Julho de 2017, 09:49:59

O programa "Novo iPhone Sempre" ficou disponível em terras lusas esta semana e oferece aos consumidores a possibilidade de trocar todos os anos os seus iPhones por qualquer modelo mais recente que seja lançado pela marca, garantindo uma poupança monetária ao cliente face à compra do novo modelo fora do programa.

Ao aderir, o cliente escolhe, para já, entre o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, os dois modelos mais recentes disponíveis, começando assim o período de um ano de mensalidades. Ao efetuar o pagamento no 12º mês, o cliente pode dirigir-se a uma loja GMS, entregar o equipamento com um ano de utilização, e recebe 50% do preço inicial do smartphone. Aí, pode depois trocar pelo modelo mais recente disponível na altura.

"Na prática, ao trocar de telefone após a 12ª mensalidade e renovar o ciclo, o cliente poupa substancialmente no valor pago versus o que pagaria ao comprar o iPhone normalmente e a pronto”, refere, em comunicado, André Marques da Silva, Administrador da GMS Store.

Pegando no exemplo do iPhone 7 de 32GB, o cliente fica, durante um ano, a pagar 43,52 euros todos os meses, com o Seguro de Roubo e Danos incluído no preço. Ao fim de um ano, o valor total é de 522,24 euros e o cliente terá 50% do valor de retoma ao entregar o equipamento.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais