Página gerada às 19:57h, sexta-feira 17 de Novembro

Farto de criar contas? Socorra-se do Bug Me Not

17 de Julho de 2017, 06:30:33

Criar contas é uma das chatices da internet e, infelizmente, uma chatice necessária à utilização de muitos dos serviços que estão disponíveis online. Estas são necessárias para aceder àquela aba especial, fazer uma encomenda esporádica ou utilizar uma app uma única e singela vez. O resultado, nestes casos, é uma caixa de entrada entupida com emails provenientes dos quatro cantos do universo digital, com todo o tipo de informação que nos interessa, e muitas passwords esquecidas. No entanto, se isto também o apoquenta, socorra-se do Bug Me Not.

Este é um site que pretende dar-lhe uma solução para este "flagelo" do século XXI. Ao reunir credenciais de log-in para tudo quando é site, o Bug Me Not funciona como um depósito de contas partilhadas que pode utilizar para entrar naquele portal ou utilizar aquela app que sabe nunca mais vai precisar.

Para o utilizar só terá de escrever o endereço do site que lhe interessa e clicar em "pesquisar". De seguida ser-lhe-ão apresentados nomes de utilizador e respetivas passwords, com as respetivas taxas de sucesso de log-in e o tempo que passou desde que os dados foram criados.

Para que o próximo possa ter uma ideia da utilidade de cada um destes conjuntos de dados, o Bug Me Not, que está disponível através deste link, pede-lhe ainda que avalie a utilidade das credenciais que utilizou entre um simples "funcionou" ou um "não funcionou".

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais