Página gerada às 20:09h, sabado 27 de Maio

Estudar ao som do Spotify? Há descontos para quem está na faculdade

21 de Abril de 2017, 06:30:00

A promoção já existia noutros países mas chegou recentemente a Portugal. O desconto chega aos 50% e reduz a mensalidade até aos 3,49 euros.

O Spotify dispensa apresentações. Na era do streaming, a plataforma musical é uma das mais populares e conta já com mais de 50 milhões de utilizadores pagos.

Nos últimos tempos a empresa tem conduzido algumas alterações à sua estratégia comercial e está agora a protagonizar algumas mudanças que vão no sentido de atrair cada vez mais subscritores para o seu serviço premium. Uma das últimas é uma boa notícia para os estudantes. Chega em forma de desconto e vai subtrair uns euros à mensalidade daqueles que ainda andam a "queimar pestanas" e não querem ouvir anúncios enquanto estudam.

O desconto estudante é de 50% - a mensalidade passa dos 6,99 euros para os 3,49 euros - e aplica-se a todos os utilizadores que frequentem um grau de ensino superior, leia-se licenciatura, mestrado ou doutoramento. Para usufruir desta promoção, que só pode ser ativada por um período máximo de 12 meses seguidos, o utilizador terá de fornecer informação que comprove o seu estatuto de estudante.

Pode aproveitar este desconto através deste link.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais