Página gerada às 06:15h, terça-feira 26 de Setembro

Empresa de software AdNovum abre agência em Lisboa e está a recrutar engenheiros

13 de Setembro de 2017, 08:26:54

A AdNovum veio para Portugal com o objetivo de alargar as suas capacidades de desenvolvimento de software na Europa, tendo inaugurado os seus escritórios em Lisboa no passado mês de julho.

Andrea Weisskopf será o diretor geral da unidade de negócio em Portugal. A intenção é que a agência de Lisboa seja utilizada como um local de nearshoring para os pontos de vendas de software AdNovum.

Com objetivos de negócio precisos, nos próximos três a cinco anos, a empresa suíça prevê contratar aproximadamente 100 engenheiros de software, procurando desde recém licenciados, até profissionais seniores com skills de coordenação de equipas. Pode ver as oportunidades de carreira online.

“A abertura da agência em Portugal advém da nossa estratégia de crescimento orgânico na Suíça e no estrangeiro. Exploramos assim novos talentos que levam à expansão dos nossos recursos de desenvolvimento”, refere Chris Tanner CEO da empresa, num comunicado enviado à imprensa.

Lisboa foi escolhida “graças às suas instituições de ensino superior de elevada qualidade e à sua proximidade geográfica, horária e cultural com os nossos principais mercados europeus”, acrescenta o responsável. “É o local de nearshoring ideal”.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais