Página gerada às 14:08h, sexta-feira 22 de Setembro

Apple apresenta a versão final dos seus novos emojis

17 de Julho de 2017, 16:32:09

São mulheres com um hijab, a amamentar um bebé, um homem com barba, monstros, um T-Rex, comida, e muito mais. Os novos emojis da Apple já têm uma imagem final e foi esta segunda-feira, no Dia Mundial dos Emoji, que a empresa apresentou o resultado que será implementado no novo iOS 11.

"Mais animais e criaturas míticas, como um T-Rex, uma zebra e um elfo, são maneiras divertidas para descrever situações, assim como cabeças a explodir e com estrelas nos olhos a sorrir tornam qualquer mensagem mais engraçada", disse a Apple.

O diretor da Emojipedia e criador do Dia Mundial do Emoji, Jeremu Burge, acredita que os smiles, que incluem uma cara a vomitar e uma cara maluca, sejam os mais populares deste novo pack que chega aos utilizadores por volta do outono.

Na lista de emojis mais pedidos estavam personagens ruivas que, segundo Burge, "é agora um candidato para 2018, assim como o cabelo encaracolado e uma pessoa careca".

O Dia Mundial dos Emoji foi criado por Burge e definiu-se a 17 de julho devido ao símbolo utilizado pela Apple para representar a agenda nos seus sistemas, que marca exatamente esta data.

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais