Página gerada às 22:27h, quarta-feira 02 de Setembro

Alunos da Universidade Jean Piaget apresentam peça teatral sobre violência doméstica

13 de Março de 2010, 11:36


Cidade da Praia, 13 Mar (Inforpress) - “A Violência Domestica” é o título de uma peça teatral que os alunos do 2º ano do curso de Ciências da Comunicação da Universidade Jean Piaget apresentam, quarta-feira, no Centro Cultural Francês (CCF), na cidade da Praia.

 

A peça, escrita para sensibilizar a população sobre as consequências do abuso de bebidas alcoólicas numa família, acontece, de acordo com o CCF, numa parceria que visa assinalar o Dia da Francofonia, comemorado a 20 de Março.

O CCF, que tem em agenda uma vasta programação para celebrar a efeméride, tem previsto para o dia, 20, um espectáculo musical, na Assembleia Nacional, que junta os artistas Joel Favreau com voz e guitarra, e Jean-Jacques Franchin no acordeão.

Além desta actividade, o CCF tem ainda programado de 12 a 16, no Liceu Abílio Duarte (Palmarejo), a realização de um atelier sob o lema “Les Passeurs de Mots” com os artistas Philippe Guinet e Misa.

A missão do artista especializado em grafismo e da artista plástica, Philippe Guinet e Misa, no atelier sobre ilustração de palavras da Francofonia em pintura e em palavras, visa a produção de um “mural em palavras” realizado pelos alunos que participarão nesta acção de formação.

PC

Inforpress/Fim

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

Banca de Jornais