Página gerada às 03:15h, sabado 19 de Abril

Câmara de Comércio, Indústria e Serviços promove economia de Cabo Verde em Paris

11 de Abril de 2011, 13:05

Cidade da Praia, 11 Abr (Inforpress) - A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento, CCISS, realiza, de 8 de Maio de 2011, em Paris, França, um evento promocional da economia de Cabo Verde.

A iniciativa tem como objectivo atrair o investimento francês para Cabo Verde em sectores como energias renováveis, reciclagem de resíduos sólidos, transformação agro-alimentar e turismo sustentável.

Paralelamente e integrado no evento, a CCISS vai organizar uma missão de empresários cabo-verdianos à Feira Internacional de Paris.

A mesma é dirigida aos sectores de casa, decoração e meio ambiente, bem-estar, lazer, arte, cultura e artesanato. Está, também, direccionada para culturas do mundo, ateliês, vinhos & gastronomia, restauração, perfumaria, beleza e estética, acessórios de moda e prendas.

Do programa constam, ainda,  uma conferência inaugural na “Maison d’Afrique” e a continuação da bolsa de contactos, para além de um encontro com a diáspora, na Embaixada de Cabo Verde em França.

O evento promocional da economia de Cabo Verde em Paris conta com a parceria da Cabo Verde Investimentos, CI, da Agência para o Desenvolvimento Empresarial e Inovação, ADEI, da Câmara de Comércio de Barlavento, da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial, ONUDI, da Associação Jovens Empresários, AJEC, do  Instituto das Comunidades e da Embaixada de França.

ER
Inforpress/ Fim


Comentários

Critério de publicação de comentários

 

Banca de Jornais