Página gerada às 01:45h, sexta-feira 28 de Julho

Porto Novo: Bombeiros necessitam de ambulância, embarcação de busca e viatura de combate a incêndios

17 de Julho de 2017, 11:53

O Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo está a sensibilizar os parceiros deste município para apoiarem a corporação na aquisição de um carro de combate a incêndios, uma ambulância e uma embarcação de busca e salvamento.

Segundo o comandante do Corpo dos Bombeiros Voluntários do Porto Novo, Corsino Fortes, a corporação necessita, nomeadamente destes materiais e equipamentos para poder, da melhor forma, exercer o seu papel.

“Procuramos algumas entidades governamentais e não-governamentais para nos apoiarem com alguns materiais e equipamentos, designadamente carro de combate a incêndio, uma ambulância e embarcação de busca e salvamento”, avançou Corsino Fortes.

Os bombeiros voluntários do Porto Novo dispõem de uma viatura de combate a incêndios, com capacidade para apenas 700 litros de água.

Essa corporação, que tem estado, igualmente, a reivindicar a construção de um quartel de bombeiros na cidade do Porto Novo, necessita ainda de equipamentos de desencarceramento em caso de acidentes de viação.

SAPO c/ Inforpress

Comentários

Critério de publicação de comentários

 

SAPO Jornais