Página gerada às 19:04h, quarta-feira 18 de Janeiro

 
 
  • Internacional
  • 18:58 - Rui Vitória lança Jonas e Mitroglou no ataque

    O Benfica e o Leixões discutem no Estádio da Luz uma vaga nas meias-finais da Taça de Portugal. Trata-se de um reencontro de dois históricos do futebol português que se defrontaram por 58 vezes. Os encarnados, que empataram o último jogo em casa com o Boavista, apresentam seis alterações em relação a essa partida da Liga…

    Diário de Notícias
  • 18:54 - Os dois da vida airada no onze do Benfica

    Rui Vitória parece não querer facilitar e pôs a dupla de ataque mais eficaz da Luz de início no jogo que pode permitir ao Benfica passar às “meias” da Taça de Portugal Desta vez - e depois do que se viu contra o Boavista - Rui Vitória não baralhou as contas lá à frente e apostou na dupla que mais rende: Jonas e Mitroglou…

    tribunaexpresso.pt
  • 18:50 - Júlio César no onze. Carrillo e Zivkovic também são titulares

    O regresso de Júlio César ao onze é a grande novidade na equipa do Benfica que vai defrontar o Leixões, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal. O guardião internacional brasileiro ocupa o lugar que tem sido de Ederson. Outra novidadeé a entrada de Zivkovic para o onze, que tem ainda o peruano Carrillo. Onze do…

    SAPO Desporto
  • 18:49 - Benfica-Leixões, em direto

    ONZE OFICIAL DO BENFICA: Júlio César; Nélson Semedo, Jardel, Lisandro e André Almeida; Samaris, Pizzi, Carrillo e Zivkovic; Jonas e Mitroglou - Onze provável do Benfica: Júlio César; Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel e André Almeida; Samaris, Pizzi, Carrillo e Zivkovic; Rafa e Gonçalo Guedes. - Onze provável do Leixões…

    www.record.pt
  • 18:48 - CSKA Moscovo foi estagiar a Espanha à procura de calor e levou com... neve

    Por estes dias, grande parte das equipas dos campeonatos de Leste escolhe destinos mais quentes para cumprir os seus estágios de preparação para a segunda metade das respetivas temporadas. Russos, ucranianos ou alemães, são vários os clubes que optam por rumar aos países mais a Sul da Europa, com Portugal e Espanha a serem…

    www.record.pt
  • Nacional
  • 09:45 - Cabo-verdiano crucial na vitória do Chaves contra o Sporting

    O Chaves venceu esta terça-feira o Sporting por 1-0, em jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal graças ao golo do defesa central cabo-verdiano Carlos Ponck aos 87 minutos. Herói do Chaves ao marcar o golo que eliminou o Sporting, Carlos Ponck teve dificuldade em esconder as emoções. O defesa central aproveitou para…

    A Semana
  • Dia 17 às 23:00 - Cabo Verde perde em Marrocos

    A selecção cabo-verdiana de futebol perdeu esta terça-feira com Marrocos por 4 – 0, na partida amigável disputada em Rabat. Nassoui e Azarou, fizeram os golos no encontro. Marrocos entrou melhor na partida, mais descontraído, desinibido e a trocar muito bem a bola. E foram os “marroquinos” a criarem os primeiros lances…

    A Semana
  • Dia 16 às 23:00 - Federação Internacional de Ténis de Mesa promove curso de treinadores

    A Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF), em parceria com o Comité Olímpico Cabo-verdiano, realiza, de 23 a 28 deste mês, na cidade da Praia, um curso de treinadores da modalidade, com vista à implantação desse desporto em Cabo Verde. O curso será ministrado pelo especialista da ITTF, Leandro Olvech, e está também…

    A Semana
  • Dia 15 às 23:00 - Cabo Verde defronta Marrocos amanhã em Rabat

    O jogo entre Marrocos e Cabo Verde está para amanhã, terça-feira 17, em Rabat (Marrocos). A partida amistosa entre as duas selecções enquadra-se no plano de preparação da equipa marroquina para o CAN ‘2017. O seleccionador Lúcio Antunes levou 20 futebolistas para aquele país. Ficaram de fora: Kelvi (Sporting da Praia) …

    A Semana
 
 
 

SAPO Jornais