Página gerada às 21:54h, sabado 28 de Fevereiro

 
 
  • Internacional
  • 21:45 - Confusão no jogo entre SC Braga e Rio Ave

    Nos últimos instantes da partida, o SC Braga chegou ao 2-0 através de Salvador Agra. Na altura de comemorar o golo, o avançado fez um gesto que não foi do agrado dos adeptos vilacondenses e do banco do Rio Ave. Os dois bancos de suplentes acabaram por se envolver num confronto aceso, e o árbitro da partida, Carlos Listra…

    SAPO Desporto
  • Sérgio Conceição

    21:37 - "Merecemos estes três pontos"

    “Fomos uma equipa muito competente e capaz, e merecemos estes três pontos. Fica uma exibição muito conseguida, consistente de uma equipa que individualmente é forte e coletivamente também. Nós focamo-nos jogo a jogo. Vocês é que falam insistentemente da luta pelo terceiro lugar. No final é que se faz as contas, não olhamos…

    SAPO Desporto
  • 21:35 - Vasco da Gama assume comando do Carioca

    VASCÃO BATEU O BANGU POR 2-0 O Vasco da Gama bateu este sábado o Bangu por 2-0, saltando assim provisoriamente para o primeiro posto do estadual Carioca, a Taça Guanabara, esperando agora pelos deslizes de Botafogo. Rodrigo (28') e Luan (68') marcaram os golos do Vascão, numa partida em que o Bangu acabou com dez elementos…

    Jornal Record
  • Pedro Martins

    21:29 - “Demos o que tínhamos e não tínhamos”

    O treinador vilacondense, Pedro Martins, reconhece que a equipa está a atravessar um mau momento, porém garante que esta será bem ultrapassada o mais rapidamente possível. “Reconheço que não estamos numa fase boa, mas este sábado demos tudo o que tínhamos e não tínhamos. Foi um jogo equilibrado. Na primeira parte houve…

    SAPO Desporto
  • 21:19 - Chuva prejudicou lançamentos no Nacional

    PROVA DECORREU EM LEIRIA Chuva intermitente prejudicou o Nacional de Lançamentos em Leiria. Destaques principais para Jorge Grave no disco (57,32) e Hélder Pestana no dardo (67,26 contra 62,65 de Tiago Aperta). Vital Silva (63,89) e Sónia Alves (58,64) ganharam o martelo, ao passo que Irina Rodrigues lançou o disco a 56…

    Jornal Record
 
 
 

SAPO Jornais