Página gerada às 02:34h, quinta-feira 28 de Maio

 
 
  • Internacional
  • 02:11 - Tecnologia de golo fica em Coimbra por um ano

    Será usada nos jogos da académica A tecnologia de golo que será utilizada na final da Taça da Liga vai manter-se no Estádio Cidade de Coimbra durante um ano, pelo que todos os jogos da Académica em casa na próxima temporada irão contar com o sistema que ajuda os árbitros em lances duvidosos nas balizas. Assim, todos os…

    Jornal Record
  • 01:38 - Jesus coloca carreira acima do dinheiro

    Técnico continua a dar prioridade a um projeto desportivo que lhe permita estar na elite europeia, apesar de ficar satisfeito com as convincentes propostas financeiras quinta-feira, 28 maio de 2015 | 03:13 Autor: Nuno martins e vanda cipriano

    Jornal Record
  • 01:38 - CD "Força Brutal" dos Supporting com o Record

    Já está nas bancas, juntamente com o Record, a 2.ª edição do CD dos Supporting, "Força Brutal". Um projeto de quatro adeptos cheios de garra, que tocam alguns dos cânticos sportinguistas mais conhecidos em versão rock. O CD inclui ainda o novo videoclip em exclusivo Geração 70. Na compra do Record e por apenas mais 6,99…

    Jornal Record
  • 01:09 - Nova lança africana ameaça Júlio César

    marega foi o único a bater o brasileiro nesta época Já é conhecida a apetência do Marítimo para descobrir bons pontas-de-lança. Terminada a era Derley, autor de 17 golos na Liga antes de ser vendido ao Benfica, os verde-rubros voltaram a acertar: contrataram o ex-vimaranense Maazou, que era um dos melhores marcadores do…

    Jornal Record
  • António Boronha

    01:09 - «Com Madaíl a FPF era pró-Blatter»

    António Boronha foi dirigente da FPF entre novembro de 1998 e junho de 2002. Embora tenha chegado depois das eleições de 1998, diz que o voto português deve ter sido em Joseph Blatter: "Era o candidato apoiado pelo Havelange. O João Rodrigues era muito próximo do Havelange e o conselheiro do Gilberto Madaíl [anterior presidente…

    Jornal Record
 
 
 

SAPO Jornais